Ryan Tedder revela que quer fazer uma turnê completa pela América do Sul em 2018!

Durante entrevista exclusiva para a rádio Argentina ‘Los 40’ o Ryan conta um pouco sobre como foi produzir ‘No Vacancy’ com o Sebastian Yatra e acaba revelando, ao ser questionado sobre a turnê mundial, que um dos seus maiores objetivos para o próximo ano é realizar uma turnê pela América do Sul!

Na entrevista ele conta: “Pra mim o objetivo final é fazer uma turnê pela América do Sul, eu não estou brincando. Eu quero tocar em Buenos Aires, e você sabe, Peru, Chile, Colômbia, Brasil. Nós já tocamos no Brasil, eu quero voltar e fazer vários Shows na América do Sul, quantos forem possíveis. Esse é o nosso objetivo pra o próximo ano”

Ao ser perguntado por datas, ainda sobre a tour pela América do Sul, ele responde: “ainda estamos vendo as datas internacionais, estamos vendo na Europa, estamos olhando na América do Sul, estamos vendo todas as datas internacionais nesse momento, a América do Sul é parte da turnê…”

Ou Seja, a banda já incluiu a América do Sul nos seus planos para o próximo ano e planeja voltar ao Brasil no próximo ano Logo após a sua passagem pela Europa!

Assista a entrevista completa aqui: aqui

notícia foi postada por: Maíra Malta