Feliz Aniversário Ryan Tedder!

Hoje é o aniversário do nosso querido vocalista Ryan Tedder! O frontman do OneRepublic completa hoje 38 anos de idade! Ou melhor, como diz a tradição…29. E pra comemorar esse dia fizemos uma listinha com 10 músicas que mais amamos que o Ryan produziu e escreveu. Veja abaixo:

1 – “Halo“, Beyoncé

O Ryan produziu essa música em praticamente 3 horas junto com seu amigo Evan Bogart! Escute abaixo a versão demo cantada pelo Ryan de ‘Halo’:

2 – “Bleeding Love“, Leona Lewis

Música que co-escreveu com o Jesse McCartney em quase 1 dia, e, por incrível que pareça a sua gravadora rejeitou a música afirmando que não se tornaria um ‘hit’ Jesse então modificou a música para Leona Lewis e o resto vocês já sabem…Escute abaixo:

3 – “Rumour Has It“, Adele

Ryan chegou a produzir cerca de 3 músicas para o álbum ’21’ da Adele, álbum esse que lhe rendeu seu primeiro Grammy como comositor. ‘Rumor Has It’, uma das músicas produzidas pelo Ryan, foi escrito em 1 dia, cantando em outro e no terceiro dia Adele conseguiu reproduzi-la de forma espetacular! A música foi inspirada em uma canção do Radiohead! Escute abaixo:

4 – “Burn” Ellie Goulding

A música foi composta dentro de um ônibus enquanto a banda estava em Turnê a caminho de Chicago, foi composta juntamente com o Brent Kutzle, e por conta dela o show de Chicago atrasou 5 minutos porque o Ryan não conseguia para de ouvi-la! Escute abaixo:

5- “Neon Lights” Demi Lovato

6 – “Why Try“, Ariana Grande

7 – “XO” Beyonce

8 – “Welcome To New York” Taylor Swift

Além dessa, outra música também foi composta para o álbum “1989” da Taylor Swift, álbum esse que deu ao Ryan seu segundo Grammy, a segunda música composta chama-se “I Know Places”, a Taylor conta que enviou um trecho com sua voz para o Tedder porque sempre quis produzir com ele, Ryan conta que considera a Taylor uma prodigio! Escute ‘Welcome to New York”:

9 – “Love Don’t Die“, The Fray

As duas bandas já são bastante conectadas em si, desde sua origem, o Ryan conta que um dia estavam mandando email um pra o outro, para o vocalista da banda The Fray, Joe King, e decidiram escrever uma música juntos, o resultado foi a maravilhosa “Love Don’t Die” lançada em 2013. Escutem abaixo:

10 – “Right Now” One Direction

Música foi feita em 2013 para o álbum Midnight Memories da banda One Direction, nela podemos perceber diversos traços da produção do Ryan. Escutem abaixo:

notícia foi postada por: Maíra Malta
Ryan Tedder revela que quer fazer uma turnê completa pela América do Sul em 2018!

Durante entrevista exclusiva para a rádio Argentina ‘Los 40’ o Ryan conta um pouco sobre como foi produzir ‘No Vacancy’ com o Sebastian Yatra e acaba revelando, ao ser questionado sobre a turnê mundial, que um dos seus maiores objetivos para o próximo ano é realizar uma turnê pela América do Sul!

Na entrevista ele conta: “Pra mim o objetivo final é fazer uma turnê pela América do Sul, eu não estou brincando. Eu quero tocar em Buenos Aires, e você sabe, Peru, Chile, Colômbia, Brasil. Nós já tocamos no Brasil, eu quero voltar e fazer vários Shows na América do Sul, quantos forem possíveis. Esse é o nosso objetivo pra o próximo ano”

Ao ser perguntado por datas, ainda sobre a tour pela América do Sul, ele responde: “ainda estamos vendo as datas internacionais, estamos vendo na Europa, estamos olhando na América do Sul, estamos vendo todas as datas internacionais nesse momento, a América do Sul é parte da turnê…”

Ou Seja, a banda já incluiu a América do Sul nos seus planos para o próximo ano e planeja voltar ao Brasil no próximo ano Logo após a sua passagem pela Europa!

Assista a entrevista completa aqui: aqui

notícia foi postada por: Maíra Malta
Ouça “No Vacancy” na versão francesa com a participação do cantor Amir!

Hoje a banda liberou mais uma versão do seu novo single “No Vacancy” dessa vez contando com a participação do cantor francês Amir! A banda liberou, além das músicas nas plataformas de streaming, um vídeo mostrando os bastidores de gravações da versão francesa do single! Assista abaixo:

E aí gostaram dessa versão?

notícia foi postada por: Maíra Malta
‘No Vacancy’ ganha versão em espanhol!

Logo depois de lançar o novo single ‘No vacancy’ a banda lançou uma nova versão do seu mais novo single! Dessa vez contando com a participação do cantor Sebastian Yatra, que deu um toque latino a música! Escute abaixo:

notícia foi postada por: Maíra Malta
Escute a nova música do OneRepublic “No Vacancy”!

Após o lançamento do 4º álbum da banda ‘Oh My My’ foi revelado pela banda que iriam ser lançados outros singles fora do álbum ocasionalmente de tempos em tempos. Isso porque a banda se propôs a tentar uma nova forma de lançar músicas e fazer turnês, deixando de lado aquele padrão ‘álbum…tour…pausa…álbum…tour’ que de acordo com o Ryan se tornou uma rotina cansativa para todos os membros da banda, sendo assim eles pretendem daqui pra frente lançar singles, e não álbuns, ocasionalmente. O primeiro resultado dessa “experiência” saiu hoje mesmo! E se chama “No Vacancy” e é uma música elétrica e bem diferente do que a banda tem apresentado nos últimos anos! Confira abaixo:

A música já está disponível para streaming no Spotify e para compra no iTunes!

notícia foi postada por: Maíra Malta
OneRepublic está produzindo um novo single fora de ‘Oh My My’!

Após o lançamento do seu 4º álbum de estúdio, “Oh My My”, álbum que teve o melhor lançamento em estreia da banda em toda a sua história, chegando a estrear na 3º posição na Billboard Hot 100, desde então o OneRepublic não parou mais de produzir novas músicas. Isso porque, segundo o Ryan, eles cansaram de lançar novas músicas de 3 em 3 anos somente com o lançamento de novos álbuns e etc. e, pra isso, a banda pretende lançar diversos singles aleatórios fora de seu novo álbum, que já possui a maior tracklist da história da banda.

Com o anuncio da nova tour, em parceria com a Honda Civic, o OneRepublic anunciou que irá fazer o lançamento desses ‘novos singles’ durante a tour e que muitos desses singles serão experimentais (hm…).

Recentemente a banda publicou um tweet comentando sobre uma nova música que segundo eles é diferente de todas as músicas de ‘Oh My My’ e revelou também que está fazendo remixes das músicas do 4º álbum, sujerindo que haverá um relançamento do álbum com esses remixes e com esses novos singles (ou não…). Veja abaixo o tweet da banda:

“olhando para a nova arte do 1R para o novo 1R, alguns remixes do #OhMyMy e um novo material, isto é divertido.”

E aí pessoal o que vocês acham disso? 🙂

notícia foi postada por: Maíra Malta